INBOUND MARKETING

Baixo Investimento

Está achando caro desenvolver um e-commerce? Nós conseguiremos o melhor preço, qualidade e prazo, duvida? Entre em contato!

Fácil de administrar

Todo os nossos projetos vem com ambiente administrativo simplificado e didático para empresas que desejam praticidade sem deixar de ser profissional.

Cadastro simplificado

cadastre seus produtos, imagens, título, descrição e conteúdo de forma simples e rápida.
Desenvolvimento de Ecommerce

Ferramentas de Conversão

Para ajudar a melhorar seu contato com seu cliente, instalamos aplicações como chat que ajudam a encurtar a distância entre cliente X empresa para seu e-commerce.

Melhor prazo

Dependendo da plataforma e urgência do cliente, nossos prazos vão de 48h a 60 dias de desenvolvimento.

Atinja seus objetivos

Ajudamos a seu e-commerce a atingir seus objetivos, fazendo do da sua loja, uma verdadeira ferramenta de vendas.

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Horas Trabalhadas

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Projetos Concluídos

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Sites Postados

6 MOTIVOS PARA DESENVOLVER SEU E-COMMERCE CONOSCO

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ESPECIALISTAS EM ECOMMERCE

demoramos mais de 10 anos para juntar a melhor equipe, hoje possuímos equipe de excelência em projetos e-commerce para atingir o melhor resultado.

2

Certificado Google

Possuímos 3 certificações Google e somos Google Partners a mais de 4 anos com vasta experiência em campanhas Google Shopping.

3

Preços Imbatíveis

Temos o melhor preço do mercado GARANTIDO, basta enviar o orçamento de outra empresa com as mesmas especificações que daremos 5% de DESCONTO em cima do preço do concorrente.

4

Resultados

Faremos seus produtos venderem não apenas em seu e-commerce, mas também em diversos Marketplaces como B2W, Cnova, Dafiti, Walmart e muito mais.

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Temos o melhor prazo do mercado para desenvolvimento de e-commerce em diversas plataformas como Magento e WordPress.

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24 / 7 Suporte

Precisando de supor para seu e-commerce? Daremos suporte Full Service com equipe e atendimento todos os dias da semana.

Inbound marketing

Inbound marketing ou marketing de atração é uma forma de publicidade on-line na qual uma empresa se promove através de blogs, podcasts, vídeo, eBooks, newsletters, whitepapers, SEO e outras formas de marketing de conteúdo.[1] O inbound marketing se diferencia dos métodos tradicionais para conseguir atrair a atenção de potenciais clientes através da compra de espaços publicitários em meios como rádio, televisão, flyers, telemarketing, entre outros. É um estilo de marketing que consiste em focar em melhorar seu negócio e não correr atrás de clientes.[2] É comum dizer no mercado que o Inbound Marketing não compra a atenção dos clientes, pois a empresa gera conteúdo altamente relevante para o consumidor que por sua vez procura tal conteúdo e acaba por encontrar a empresa.[3]

Uma estratégia de Inbound Marketing tem as seguintes fases:

  1. Atrair tráfego – O ponto de partida de uma estratégia de sucesso de Inbound Marketing é gerar tráfego para o seu website. Utilizando de técnicas de search engine optimization (SEO), email marketing, links patrocinados, marketing de conteúdo e redes sociais, é possível expandir seu alcance dentro do público-alvo, atraindo ele para o conteúdo de qualidade produzido especialmente para impacta-lo.
  2. Converter visitantes em leads
  3. Converter leads em vendas
  4. Transformar clientes em clientes fidelizados e aumentar suas margens
  5. Analisar para melhoria contínua.

Normalmente, são utilizadas ferramentas de automação de marketing, que, a partir de 2006, se expandiram nos Estados Unidos e também no Brasil. Já existem ferramentas de automação de marketing de código aberto, portanto gratuitas, como o Mautic.